domingo, 25 de outubro de 2009


Oh Isa, vc não disse qual era a sua winx preferida e eu fiz uma carteirinha da Bloom, pq tinha visto um comentário seu no perfil de Bligee da Gabrielle.



Roxy, como eu não tenho muitas imagens da Roxy no meu computador e vi que vc tinha um blog da flora pq gostava dela eu meti algumas. Tá?




Ana, olha eu sei que não ficou nada de especial, mas é que eu tive de sair à preça de casa. Desculpa!
PS: Desculpem ter demorado muito a fazer as incoemendas, mas é que eu tive sem o paint um mês e demorou a ter outro programa de desenho. O que acharam? Comentm e pessam mais por favor.

5 comentários:

Ás-chan disse...

amei a minha(angelroxy)e a roxy diz que está perfeita,porque ela já foi fã da flora

Flora disse...

obrigada esta linda!

Flora disse...

Queria, se faz favor uma etiqueta da Flora!

Nome:Ana Catarina
Estaçao do ano preferida:Primavera
Winx preferida:Flora
Cor preferida:rosa
Blog:http://concursosdaswinx.blogspot.com

♥Deiny♥ disse...

Angelroxy e Roxy, obrigada.

Flora, vc não tem de agradecer, eu é que agradeço, Claro que fasso a etiqueta, e nem tens de dizer por favor.

isaaa disse...

lindo,maravilhoso,maguinifico!!